5 a 0: Palmeiras goleia o Delfín e avança na Libertadores com Veron

Camisa 27 anotou dois golaços e ajudou na goleada de 5 a 0 do Verdão contra os equatorianos. O Alviverde aguarda o vencedor do duelo entre Libertad e Jorge Wilstermann

Jogadores do Palmeiras comemoram um dos gols da goleada | — Foto: Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras está nas quartas de final da Copa Libertadores! No duelo de volta, contra o Delfín, o Verdão aplicou uma goleada de 5 a 0 no Allianz Parque, com ótima partida de Gabriel Veron, autor de dois gols. No placar agregado, os brasileiros venceram por 8 a 1. Com informações do Lance.

Agora, os comandados de Abel Ferreira irão enfrentar Jorge Wilstermann ou Libertad. Como o Alviverde fez a melhor campanha da competição, irá decidir o confronto no Allianz Parque, assim como foi contra o Delfín.

Jogadores do Palmeiras comemoram um dos gols da goleada — Foto: Reuters

Patrick de Paula marca e sai lesionado

Os minutos iniciais foram similares ao jogo de ida, com o Palmeiras pressionando e o Delfín apostando no contra-ataque.

Aos cinco minutos, o Verdão teve uma boa sequência. Em cobrança ensaiada de escanteio, Lucas Lima cobrou rasteiro para Gustavo Scarpa. O meia pegou forte e a bola passou ao lado do gol.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, tem como um de seus princípios não definir apenas um esquema para os seus times. Segundo ele, cada partida pede uma postura diferente. Até aqui, tem dado certo. Na última quarta-feira, inclusive, o Verdão atropelou o Delfín e avançou de fase na Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES