5x0: Brasil goleia Equador no Maracanã

5x0: Seleção Brasileira goleia Equador no Maracanã. <u><b>Confira!</u></b>

5x0: Brasil goleia Equador no Maracanã | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ap?s sete anos de div?rcio, a reconcilia??o entre a sele??o brasileira e o Maracan? teve os altos e baixos de um bom casal. Mas terminou com final feliz: a equipe goleou por 5 a 0 o Equador nesta quarta-feira, conseguiu sua primeira vit?ria nas eliminat?rias para a Copa do Mundo de 2010 e deixou o campo em lua-de-mel com a torcida.

Em dois jogos, o Brasil tem quatro pontos. Ap?s o empate sem gra?a em 0 a 0 com a Col?mbia, o time de Dunga demorou a conquistar a massa no Rio. No primeiro tempo, fez 1 a 0 com V?gner Love, que estreou no est?dio. Por?m, o ex-palmeirense perdeu muitas chances e chegou a irritar a torcida. At? gritos por Obina, xod? do Flamengo, foram ouvidos.

Na etapa final, a sele??o foi vaiada at? ampliar com Ronaldinho Ga?cho e Kak?, que n?o faziam boa partida. Ap?s o gola?o que marcou, o ex-s?o-paulino ouviu a galera cham?-lo de melhor do mundo. E ainda teve mais: Elano e Kak?, com um franga?o de Viteri, fecharam o placar em 5 a 0. Com saudades, o Maracan? vibrou de alegria, embalado pelos cerca de 80 mil pessoas presentes.

O Maracan? lotado parece ter assustado o Equador, que n?o conseguiu assustar o goleiro J?lio C?sar. Do outro lado, Robinho, Maicon e Vagner Love n?o deram sossego a Viteri. Bem marcados, Kak? e Ronaldinho pouco produziram.

Logo aos 5 minutos, Love perdeu sua primeira chance. Juan lan?ou de antes do meio-campo, o camisa 9 entrou na ?rea e chutou por cima. Aos 10, a primeira oportunidade a agitar a torcida: Maicon, Robinho e Love fizeram tabelas, o craque do Real Madrid invadiu e bateu rente ? trave esquerda.

Mais cinco minutos, e outro ?uh!? da torcida. A zaga equatoriana se atrapalhou toda, Espinoza e o goleiro Viteri se enrolaram e a bola sobrou com Love, que chutou na trave. A torcida chegou a perder a paci?ncia e vaiar o time, que respondeu com o gol.

E que gola?o. Aos 18, Maicon tocou para Robinho, que deu um lindo toque por cima para o lateral-direito. O camisa 2 invadiu, deu um ?drible da vaca? em Espinoza e cruzou para Love tocar sem problema para o fundo da rede.

Exigente, a torcida voltou a vaiar algumas vezes a equipe, principalmente quando os jogadores recuavam a bola. Mas, um lance de efeito de J?lio C?sar, que driblou dois equatorianos, levantou a galera na arquibancada novamente.

Nos minutos finais, o Equador se irritou com o ?rbitro Jorge Larrionda: o time reclamou de um toque de m?o de Gilberto na ?rea, mas o juiz n?o marcou nada. No contra-ataque, Ronaldinho cobrou uma falta perigosa e quase ampliou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES