A vida de luxo do anfitrião da seleção brasileira; tem seu próprio Batmóvel

Além de aparecer em fotos com o atacante Neymar e o técnico Tite, o dirigente exibe nas redes sociais toda a sua fortuna.

Sheik | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carros, esportes e viagens. A vida de luxo do anfitrião da seleção brasileira no Catar é um livro aberto no perfil de Tamim Fahad Al-Thani, da mesma família do antigo Emir do Catar Hamad bin Khalifa Al Thani e presidente do Al Arabi, clube que recebe os treinos do Brasil na Copa do Mundo.

Além de aparecer em fotos com o atacante Neymar e o técnico Tite, o dirigente exibe nas redes sociais toda a sua fortuna.

Herdeiro do Emir mostra sua fortuna nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Al Thani é um dos quatro filhos de Hamad bin Khalifa Al Thani, o Emir do Qatar, e tem grande influência no futebol. Além do Al-Arabi, o sheik também participou da compra do Paris Saint-Germain em 2011. O Catar é governado pela família de Al Thani desde o Século XIX. O país conseguiu a independência do Reino Unido em 1971.

Al Thani também gosta de se divertir com jet-ski. (Foto: Reprodução)

Entre as aquisições, chama atenção um carro parecido com o do filme Batman. Aliás, Tamim tem uma coleção de automóveis na garagem e faz questão de ostentar nas redes sociais. Lá também exibe seu perfil de atleta, com aventuras em esportes no gelo, no mar e também corridas de aventura e de carros. O jovem também tem uma farta galeria de imagens em viagens pelo mundo. E adora cavalos.

Sheik possui um carro parecido com o Batmóvel. (Foto: Reprodução)

A paixão pelo futebol é outra coisa que o dono do clube Al Arabi faz questão de exibir. Jogos na Europa e também alguns momentos de destaque em seu próprio clube estão na "timeline" de Tamim. Entre eles a assinatura de contrato do brasileiro Rafinha Alcântara. Mas em meio a Copa do Mundo, o Sheik tietou foi Neymar no treino da seleção brasileira, e também compartilhou o encontro com o craque.

Sheik conheceu o craque brasileiro Neymar. (Foto: Reprodução)

O sheik também recebeu uma camisa da seleção brasileira das mãos de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e devolveu o presente com um uniforme do Al-Arabi para o mandatário da federação brasileira. Em seguida o dirigente viu o treino das arquibancadas do estádio Grand Hamad.

Nesta terça-feira, foi acompanhar de perto o jogo entre Argentina e Arábia Saudita. Em seguida, voltou ao clube para mais uma vez seguir de perto o treino do Brasil e também da Sérvia, que usa a estrutura do Al Arabi em um campo anexo ao da seleção brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES