AABB vence Privados de goleada no Torneio Início dos Bancários

Jogo se manteve equilibrado no primeiro tempo, mas no segundo a AABB dominou.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A AABB derrotou de goleada, por 5 a 2, a equipe dos Privados no VII Torneio de Futebol Master do Sindicato dos Bancários do Piauí, realizado no dia 4/05, no Clube da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF- PI), voltado para atletas com idade a partir de 45 anos.

Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, a AABB botou mais pressão em cima dos Privados, fazendo marcação acirrada. Mas isso não impediu que o adversário levasse a melhor, tanto que aos 19 minutos, Edson abriu o placar e marcou o primeiro gol.

A AABB reagiu em seguida, aos 20 minutos, quando o atleta Edilberto marcou um gol e deixou tudo igual no placar, encerrando o primeiro tempo.

No retorno do segundo tempo, a AABB entrou em campo mais ofensiva e aos 6 minutos não impediu que Marco Antônio, os Privados, marcasse o segundo gol de sua equipe. Mas a AABB, aos 7 minutos, igualou o placar com um gol de Irapuã.

O jogo se manteve equilibrado, mas aos 10 minutos, Edilberto marcou o terceiro gol da AABB para desespero dos Privados que ficaram desestruturados e não impediram que a equipe adversária ampliasse ainda mais o placar, já que o atleta Luís marcou o quarto gol e João Batista fechou a partida marcando o quinto gol da AABB que venceu de goleada.

Para o bancário João Batista, “o jogo foi muito corrido, porém muito bom, pois este tipo de torneio é salutar e serve para engajar a categoria em momentos de lazer como esse”, explica.

Por sua vez, Edilberto falou que após uma semana estressante no ambiente de trabalho, nada melhor do que rever os colegas para bater uma bola. “A gente precisava desse encontro com os colegas de banco, mas claro que ganhar é sempre bom”, enfatiza o bancário, acrescentando que ainda tem muita disposição para torneios dessa natureza.

Há cinco anos sem jogar, o atleta Luís conta que foi chamado pelos amigos de trabalho para o torneio e não pensou duas vezes em aceitar. “Claro que o resultado é importante, mas rever os amigos em campo é outra emoção”, justifica o bancário.

O diretor Raimundo Nonato (Neide) disse que a iniciativa do SEEBF-PI de promover este Torneio Master foi justamente para atender ao pedido dos próprios bancários veteranos. “É uma forma de prestigiar, tanto os mais novos como os mais experientes”, conclui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES