Abad admite que futebol do Fluminense sofrerá mudanças

O futuro de Torres também é discutido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A permanência de Abel Braga — que ao contrário de há dez dias, agora é vista como provável — não é um indicativo de que o futebol do Fluminense não passará por mudanças. O presidente Pedro Abad confirmou na reunião do Conselho Deliberativo, na terça-feira passada, que o departamento sofrerá modificações para 2018. Embora ele não tenha dado nomes, elas incluem à dupla Marcelo Teixeira e Alexandre Torres.

Gerente da base, Teixeira tem status de diretor de futebol, já que, hoje, todo o departamento está sob sua alçada. O executivo tem conversado com Abad e a tendência é que volte a focar no trabalho em Xerém e no Samorin, filial do Tricolor na Eslováquia. Confirmada a movimentação, abre-se um espaço no comando do futebol profissional. Ainda não se sabe quem irá preenchê-lo.

O futuro de Torres também é discutido. O gerente de futebol é criticado internamente, principalmente por não ter dividido a gestão do elenco com Abel da forma como se esperava. O que se comenta no clube é que outra pessoa assumirá esta função. Já o que acontecerá com o filho de Carlos Alberto Torres ainda não está definido.

As mudanças não se limitam à cúpula. O clube quer liberar jogadores com salários considerados altos. Mas isso vai depender do mercado. Caso surjam interessados, a diretoria não fará objeções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES