Abel realiza um treino fechado, mas confirma Aránguiz contra Flamengo

Preservado contra o Corinthians, ele vinha treinando e voltará ao time titular diante do clube carioca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Treino fechado sem a presença da imprensa na manhã deste sábado, no Beira-Rio. Foi assim que o técnico Abel Braga encerrou a preparação do Internacional que enfrentará o Flamengo, neste domingo, ás 16h (de Brasília), em jogo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única certeza que partiu do treinador foi a confirmação do chileno Aránguiz como titular.

Aránguiz, um dos principais jogadores do Inter na temporada, vinha passando por um recondicionamento físico após defender o Chile na Copa do Mundo. Preservado contra o Corinthians, ele vinha treinando e voltará ao time titular diante do clube carioca.

Abel defendeu a sua opção de fechar o último treino antes do duelo. Segundo ele, o método foi utilizado com frequência durante o Mundial e é um artifício importante no futebol. Apesar disso, não houve nada "especial" durante a atividade, segundo o treinador.

"Não aconteceu nada de especial no treino. Foi uma conversa boa sobre os nossos primeiros nove minutos (na derrota contra o Corinthians). Entramos totalmente desatentos, tomamos dois gols por falhas, depois igualamos o jogo e fizemos um segundo tempo muito bom. Mas não tem surpresa, o Charles (Aránguiz) joga. Está definido".

A tendência é que o Inter entre em campo neste domingo com a seguinte escalação: Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Aránguiz, D"Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Abel deixou claro que "esconde" outra possível novidade no Colorado, além do retorno de Aránguiz ao time.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES