Abel Ferreira, em ligação, pede desculpa a produtor que teve celular tomado

A ligação entre o treinador e Spinelli durou aproximadamente de três a quatro minutos, na qual Abel Ferreira pediu desculpas repetidamente durante a vídeochamada.

Abel Ferreira pede desculpas a produtor que teve celular tomado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abel Ferreira, entrou em contato com Pedro Spinelli, produtor da Globo em Belo Horizonte, para se desculpar pela confusão ocorrida onde o celular do profissional da emissora foi tomado. O caso ocorreu após o empate por 1 a 1 entre Atlético-MG e Palmeiras no último domingo, no Mineirão, pelo Brasileirão.

Na entrevista pós-jogo, o treinador afirmou que se sentiu sua privacidade invadida e, nesta manhã, explicou ao jornalista que não tinha conhecimento de que aquele local específico no estádio era designado para a imprensa. Como forma de retratação, Abel decidiu realizar o contato e explicar o ocorrido.

A ligação entre o treinador e Spinelli durou aproximadamente de três a quatro minutos, na qual Abel Ferreira pediu desculpas repetidamente durante a videochamada. Ele explicou que só percebeu que Pedro era jornalista quando viu o uniforme, porém, a discussão já havia se iniciado.

Leia Mais

Entenda o que aconteceu

A confusão teve início quando o diretor de futebol, Anderson Barros, reclamou com o quarto árbitro, Ronei Cândido Alves. A motivação foi direcionada ao gol anulado de Rony por impedimento no início da partida. O Palmeiras contestou essa decisão do lance junto às autoridades do futebol.

Abel Ferreira se aproximou do membro da equipe de arbitragem com a intenção de dar uma camisa, mas ao perceber que o momento estava sendo gravado, ele tomou o celular do produtor. Esse incidente foi registrado em vídeo por outro profissional da Rádio Itatiaia. Assim que percebeu que estava sendo filmado, o treinador desistiu de deletar a filmagem.

“E já peço desculpas se me excedi, são coisas do futebol, coisas que acontecem no futebol. Peço desculpas se me excedi, isso é do futebol, existem coisas que a imprensa não precisa saber. Mas antes que isso vire uma tempestade, porque já sei como funciona aqui, está aqui tudo esclarecido”, diz trecho de desculpas de Abel durante a coletiva de imprensa.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES