Abel Ferreira evita falar sobre chance de assumir a Seleção Brasileira

Em entrevista à TV Cultura, o treinador revelou que não pensa no seu futuro e prefere sempre viver o agora.

Abel Ferreira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abel Ferreira é um dos principais treinadores do futebol nacional no momento. Na noite desta segunda-feira, o português despistou sobre a chance de assumir o comando da Seleção Brasileira após a saída de Tite e comentou a saída de Patrick de Paula do Palmeiras rumo ao Botafogo.

Em entrevista à TV Cultura, o treinador revelou que não pensa no seu futuro e prefere sempre viver o agora. Segundo ele, é sua hora de estar no Palmeiras para continuar ganhando, sempre que possível.

Sem mencionar possível comando da Seleção Brasileira, Abel disse que prefere viver o momento. (Foto: Divulgação)

''Já treino um clube verde e amarelo, o periquito é amarelo e verde. Mas eu não faço planos a longo prazo, eu vivo o agora. Vivo 100% o agora. Não faço planos, não é da minha forma de ser e estar. Se me perguntassem três anos atrás se eu ia treinar o Palmeiras, eu te responderia da mesma maneira. Tenho um clube, tenho contrato, gosto de estar onde estou e esse é um assunto que não controlo, não depende de mim. Vivo mais onde me querem. Quando eu fiz a minha primeira entrevista com o clube (Palmeiras), eu perguntei se sabiam quem estava contratando, se conheciam minha pessoa e minha forma de jogar. O futuro a Deus pertence, é tudo na hora de Deus e minha hora é estar no Palmeiras, desfrutar com meus jogadores, competir e, sempre que possível, ganhar'', disse, apesar de considerar a pergunta sobre o assunto "muito pertinente".

Na entrevista, Abel Ferreira também elogiou a negociação feita entre Palmeiras e Botafogo por Patrick de Paula. Para ele, as duas partes saem ganhando com o acordo pelo jogador, que teve 50% de seu passe vendido por 6 milhões de euros (R$ 33 milhões).

''O Patrick foi perdendo espaço, é um grande jogador. Foi uma grande contratação que o Botafogo fez. Um grande negócio que fez o Palmeiras por 50% do passe. Foi bom para todas as partes'', analisou.

Leia Mais

Dentro de campo, o Palmeiras se prepara para a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta em casa o Ituano, às 21h35 (de Brasília). As equipes decidem vaga na próxima fase em confronto único.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES