Abel Ferreira fica no Verdão e Flamengo procura técnico estrangeiro

O Flamengo começa a pensar em 2022. Com a saída do técnico Renato Gaúcho, o clube carioca deve procurar novamente um treinador estrangeiro para comandar o time.

Abel Ferreira | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Abel Ferreira recusou a proposta feita pelo Al-Nassr, da Árabia Saudita, e, por enquanto, segue como treinador do Palmeiras. A oferta era de aproximadamente R$ 127 milhões por um contrato até o meio de 2024.

Depois de conquistar seu segundo título consecutivo da Libertadores, no último sábado (27), Abel deixou o futuro em aberto, confessando estar em seu limite no que diz respeito à saúde mental e à saudade da família, que ficou em Portugal.

“Tenho que fazer uma reflexão com a família. Não consigo jogo, descanso, jogo. Não é para mim. Não consigo estar na minha máxima força. É desumano o que fazem aqui. Se quiserem crescer, têm que abdicar do ida e volta na taça. Vou parar, refletir e fazer o que for melhor para o Palmeiras”, disse Abel.

Depois de conquistar seu segundo título consecutivo da Libertadores, no último sábado (27), Abel deixou o futuro em aberto, confessando estar em seu limite no que diz respeito à saúde mental e à saudade da família, que ficou em Portugal.

Abel deixou o futuro em aberto, confessando estar em seu limite no que diz respeito à saúde mental. (Foto: Gazeta Esportiva)

O treinador tem contrato com o Verdão até o fim de 2022 e Leila Pereira, que assume a presidência do clube no dia 15 de dezembro, deseja a renovação.

Flamengo

O Flamengo começa a pensar em 2022. Com a saída do técnico Renato Gaúcho, o clube carioca deve procurar novamente um treinador estrangeiro para comandar o time.

Com Maurício Souza no comando até o fim do Brasileiro, o clube tem tempo para avaliar as opções e acertar o substituto de Renato. O sucesso de Jorge Jesus de 2019 a 2020 ainda está fresco na memória da torcida do Flamengo. Quando o técnico português voltou para o Benfica, o Fla foi convicto: buscaria outro gringo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES