Abel testa o Flamengo sem Everton Ribeiro e Gabigol antes da final

Técnico dá a entender que pode poupar os jogadores para o duelo com a LDU, no Equador. Vitinho e Uribe ganham chance. Diego entra na vaga do suspenso Bruno Henrique.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abel Braga comandou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, um treino para ajustar a equipe para o segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca, domingo, no Maracanã, contra o Vasco. O técnico distribuiu os coletes dos titulares enquanto os jornalistas ainda acompanhavam, e ao menos para esta atividade, poupou Everton Ribeiro e Gabigol. Vitinho e Uribe ficaram na equipe titular.

Everton Ribeiro ainda não está completamente recuperado de uma pancada no pé esquerdo sofrida no jogo contra o San José. Na próxima quarta-feira, o Fla tem um duelo importantíssimo no Equador com a LDU, pela Libertadores.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Na vaga de Bruno Henrique, que está suspenso, Diego ganha nova oportunidade. O time armado no treino desta sexta tem: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Vitinho, Diego e Arrascaeta; Uribe.

Abel ainda comanda o último treino no sábado. Como venceu por 2 a 0 o primeiro jogo, no estádio Nilton Santos, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que sera o campeão carioca de 2019.

Treino do Flamengo no Ninho do Urubu — Foto: Fred Huber




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES