Abel testa positivo para Covid-19 e está fora de clássico

Verdão voltou aos trabalhos neste sábado sem o técnico, que segue em isolamento em razão da Covid

Abel Ferreira técnico do Palmeiras está fora de clássico por conta da Covid | Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, mas seu técnico Abel Ferreira, que testou positivo para Covid-19, não participou da atividade. Ele segue em isolamento, depois de ter sintomas gripais. Feito o teste cumpre isolamento monitorado pelos médicos do Núcleo de Saúde e Performance. 

Agora, ele está fora do clássico contra o São Paulo, na segunda-feira(20). O auxiliar João Martins deve assumir a função.

Técnico Abel  Ferreira está com  Covid e não participa de jogo - Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Novo teste

Abel deve ficar afastado das atividades entre quatro e sete dias. Além disso, terá de fazer um novo teste para saber se comanda o time contra o mesmo São Paulo, na próxima quinta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Comandado pelos auxiliares de Abel, o elenco disputou um coletivo em campo reduzido. Além de Abel Ferreira, o Palmeiras não poderá contar com o volante Zé Rafael, suspenso; o lateral Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga, que se recuperação de lesões musculares.

Competição

O Palmeiras entra em campo novamente na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileirão. O Verdão lidera a competição com 25 pontos, três acima do vice-líder Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES