Abertas inscrições de xadrez na Escola Petrônio Portella

Abertas inscrições de xadrez na Escola Petrônio Portella

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abertas para alunos do ensino fundamental e m?dio, na Unidade Escolar Petr?nio Portella, no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina, as inscri?es para o novo campeonato de xadrez, que ser? realizado no pr?ximo s?bado, 1?, ?s 8 horas.

Segundo o coordenador do projeto Xadrez nas Escolas, da Secretaria Estadual da Educa??o - Seduc, professor Felinto Ribeiro, o estudante interessado em participar do torneio deve procurar a sede da escola e efetivar a sua participa??o com a professora Irismar de Ara?jo. O objetivo do campeonato ? testar o conhecimento do aluno beneficiado com o projeto, atrav?s das disputas com o crit?rio de elimina??o.

Para Felinto Ribeiro, a implanta??o do jogo de xadrez nas escolas da rede estadual possibilitou uma melhoria no comportamento e no rendimento dos alunos.

?Na pr?xima semana, ser? realizado na Unidade Escolar Edgar Tito o campeonato de confraterniza??o de xadrez, aberto para qualquer aluno da escola p?blica. Os interessados devem procurar o instrutor de xadrez, Fl?vio Fran?a?, finalizou Felinto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES