Acerto entre Barcelona e Liverpool por Coutinho pode ser na quinta

O Barcelona acelera o processo para tentar a contratação.

O Barcelona acelera o processo para tentar a contratação de Philippe Coutinho junto ao Liverpool, e o acordo poderia sair nas próximas horas desta quarta-feira. É o que revela o jornal catalão “Mundo Deportivo”. Segundo a publicação, o brasileiro quer vestir a camisa do time catalão e até já avisou ao técnico Jürgen Klopp sobre a sua escolha.

O que faltaria é apenas o acordo entre os times para fechar a troca do meia-atacante, que deve ser contratado por 100 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões). Conforme o diário, os agentes do jogador estão tentando acelerar as negociações com o clube inglês.

Coutinho, de 25 anos, seria o terceiro reforço do Barcelona na temporada e no projeto montado pelo novo técnico, Ernesto Valverde, após as chegadas de Gerard Deulofeu e Nélson Semedo. A ideia é que o brasileiro seja apresentado nesta sexta-feira, para que o jogador consiga ser regularizado na Liga Espanhola e possa jogar a Supercopa da Espanha conta o Real Madrid, mesmo com o meia-atacante sem entrosamento com os novos companheiros.

 (Crédito: Hannibal Hanschke / Reuters)
(Crédito: Hannibal Hanschke / Reuters)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com