Acusado de sonegação, Cristiano Ronaldo quer deixar a Espanha

Cristiano estaria indignado com o processo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo e o fisco da Espanha pode determinar o capítulo final da vitoriosa história do craque no país. Em sua edição desta sexta-feira, o jornal “A Bola” estampa a decisão de CR7 de não mais atuar no Real Madrid e, por consequência, no futebol espanhol, para onde se transferiu do Manchester United em 2009. CR7 tem contrato em vigor com o clube espanhol até junho de 2021.

De acordo com o periódico português, Cristiano estaria indignado com o processo a que está sendo submetido por parte do Ministério Público sob a acusação de sonegação fiscal no período de 2010 a 2014 (valores em torno de € 14,7 milhões, ou CR$ 52 milhões) e já teria comunicado sua decisão de não mais jogar no país. Ainda segundo o diário luso, a ação seria irreversível.  

 Na Espanha, a notícia caiu como uma bomba. O craque está com a seleção portuguesa para a disputada Copa das Confederações, na Rússia, mas os principais veículos esportivos de Madri apontam as tentativas do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, de tentar mudar a ideia do português de deixar a Espanha.

De acordo com a publicação portuguesa, o staff do jogador teria garantido que ele se sente vítima de perseguição no país. Por conta disso, estaria disposto a mudar para outra liga, e as opções seriam Inglaterra, França ou Itália. Até mesmo a China foi citada.

A decisão de deixar a Espanha e o Real Madrid não teria sido tomada há pouco tempo. Segundo "A Bola", Cristiano Ronaldo tinha em mente esse processo há três meses, mas só manifestou seu desejo depois de um período de descanso após o fim da temporada europeia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES