Ádria garante vaga na final dos 100m rasos em Pequim

Terezinha afirmou que os resultados delas devem abrir os olhos dos patrocinadores

Ádria dos Santos garante vaga na final dos 100m rasos em Pequim | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As brasileiras Terezinha Guilhermina e ?dria Santos garantiram vaga na final dos 100m rasos feminino, classe T11, nos Jogos Paraol?mpicos de Pequim, nesta quinta-feira. Ap?s a bateria classificat?ria, Terezinha afirmou que os resultados delas devem abrir os olhos dos patrocinadores e gerar mais apoio aos atletas paraol?mpicos.

- N?s queremos mostrar que somos brasileiros, somos atletas. Independente das diferen?as, tamb?m acordamos cedo para treinar duro. Queremos abrir os olhos dos patrocinadores e investidores para n?o nos enxergarem mais como coitadinhos e sim como atletas de verdade - disse ao SporTV.

A brasileira ?dria Santos ficou satisfeita com o resultado obtido nesta segunda-feira. A atleta se classificou para a final ap?s vencer a primeira bateria, com o tempo 13s11.

- Estou muito feliz. Espero fazer uma marca melhor amanh?. Esse ? o nosso objetivo. Fiz o que queria, que era chegar na Final A. ? uma conquista muito grande para mim - disse ?dria, em entrevista ao canal SporTV.

Experiente em Jogos Paraol?mpicos, ?dria revelou que chegou a ficar um pouco nervosa antes do in?cio de sua bateria.

- A adrenalina foi l? em cima. Tem todo esse glamour de est?dio ol?mpico, em Pequim. Fiquei um pouco nervosa antes da bateria - completa.

Brasileiro fica em quarto lugar no lan?amento de dardo

Por pouco n?o subiu ao p?dio. Paulo Souza garantiu o quarto lugar do lan?amento de dardo da classe F35-36 com a marca de 39,72m.

O ouro foi conquistado pelo chin?s Wei Guo, com 56,07m. J? a prata ficou com o polon?s Pawel Piotrowski, com 42,88m, seguido pelo sul-africano Nicholas Newman, com o bronze, (42,48m).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES