Adriano busca recuperar forma, mas Fla descarta volta: “Chance 0”

Jogador realiza trabalho com preparador físico do clube, mas diretor esclarece: “Não tem nada a ver uma coisa com outra. Não está nos planos”

Adriano postou fotos da fisioterapia na noite de quarta: "Fortalecendo tendão" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelas redes sociais, Adriano exibe quase diariamente fotos dos seus trabalhos na musculação, sua luta para perder peso, recuperar a forma física e voltar a jogar futebol. Recentemente, o atacante chegou a fazer uma montagem de antes e depois para comprovar seu emagrecimento. O fato de ser acompanhado por Marcos Lima ? preparador físico que é funcionário do Rubro-Negro ? gerou especulações de que o clube estaria monitorando o processo de recuperação para um possível retorno. Mas o Imperador está longe de reconstruir seu império na Gávea.

O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, não tinha conhecimento das atuais condições de Adriano, nem mesmo sabia que um preparador do clube trabalha com o jogador.

- Não tem nada a ver uma coisa com outra. Ele procurou o profissional para fazer um trabalho particular. Adriano não está nos planos, nem chegou a ser falado, a chance é zero. Estamos com um grupo bom, comprometido e o nome do Adriano sequer chegou a ser falado ? esclareceu Paulo Pelaipe, que numa ocasião anterior, em março, disse que o jogador precisava de tratamento psiquiátrico.

Desde o começo do namoro com a dentista Renata Fontes ? de quem se tornou noivo ? Adriano deixou de ser figurinha fácil nas noites cariocas. Renata é responsável por incentivar o atacante na sua luta para retornar aos gramados e também na divulgação das imagens da malhação.

- Cervejinha agora só fim de semana. De segunda a sexta ele cumpre tudo direitinho, a dieta e o treino físico; sábado ele tira para ficar com os amigos e tomar a cervejinha dele, e domingo ficamos com a família e com os filhos dele. Segunda volta a rotina - contou Renata Fontes, em entrevista .

A ideia de Adriano ? conforme tem escrito nas redes sociais ? é voltar a jogar até o meio do ano. O jogador não faz uma partida profissional desde o dia 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 para do Santos. Depois disso, o Imperador chegou a assinar com o Flamengo, recebeu de volta a camisa 10, mas não conseguiu entrar em forma e deixou o clube, ainda no ano passado, sem entrar em campo e com mais algumas indisciplinas no currírulo. Desde então, está sem clube.

Em março, o nome de Adriano chegou a entrar na pauta do Palmeiras. Na ocasião, o diretor executivo José Carlos Brunoro disse que foi procurado por representantes do jogador, que teriam manifestado o desejo do Imperador de retomar a carreira. O atacante também despertou interesse do futebol chinês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES