Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Adriano está negociando com o Guarani, diz presidente do clube

"O Guarani quer muito o Adriano, é um jogador espetacular", disse Álvaro Negrão, presidente do clube

Adriano está negociando com o Guarani, diz presidente do clube
Adriano | Divulgação
Compartilhe

O caminho do atacante Adriano pode estar em São Paulo. Mais precisamente em Campinas. O ex-jogador do Flamengo está negociando com o Guarani, que está disputando o Campeonato Paulista e irá jogar a Série C 2013. A revelação foi feita pelo próprio presidente do time paulista, Álvaro Negrão, em entrevista ao programa ?FOX Sports Rádio?.

? O Guarani quer muito o Adriano, é um jogador espetacular. Estamos negociando, vamos conversar e tentar acertar essa contratação ? afirmou.

Um dos aliados para esse acerto dar certo é o gerente de futebol do Guarani, Isaias Tinoco, que trabalhou com Adriano no rubro-negro. O dirigente foi encarregado de convencer o Imperador, que atualmente está sem clube, a aceitar a proposta.

? Nosso dirigente é muito amigo dele e vai conversar com ele. Nós estamos muito empolgados com essa provável contratação. Se o Adriano quiser e aceitar esse novo projeto, o Guarani estará de portas abertas e faria de tudo para dar certo essa parceria. O Adriano pode dar a volta por cima aqui no Guarani ? disse.

A ideia do clube é selar um contrato de um ano para ver se ele irá de adaptar no clube. Caso dê certo, a ideia é estender o vínculo.

? Eu acho que se ele aceitar e se vier a fazer parte do nosso elenco, vai vir para trabalhar, vai vir sabendo que tem que respeitar o clube e fazer um bom trabalho no Guarani ? falou o presidente.

Na semana passada, a assessoria do Imperador divulgou uma nota informando que ele estava negociando com clubes, mas ainda não havia dedicido onde iria jogar.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar