Adriano está negociando com o Guarani, diz presidente do clube

“O Guarani quer muito o Adriano, é um jogador espetacular”, disse Álvaro Negrão, presidente do clube

Adriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caminho do atacante Adriano pode estar em São Paulo. Mais precisamente em Campinas. O ex-jogador do Flamengo está negociando com o Guarani, que está disputando o Campeonato Paulista e irá jogar a Série C 2013. A revelação foi feita pelo próprio presidente do time paulista, Álvaro Negrão, em entrevista ao programa ?FOX Sports Rádio?.

? O Guarani quer muito o Adriano, é um jogador espetacular. Estamos negociando, vamos conversar e tentar acertar essa contratação ? afirmou.

Um dos aliados para esse acerto dar certo é o gerente de futebol do Guarani, Isaias Tinoco, que trabalhou com Adriano no rubro-negro. O dirigente foi encarregado de convencer o Imperador, que atualmente está sem clube, a aceitar a proposta.

? Nosso dirigente é muito amigo dele e vai conversar com ele. Nós estamos muito empolgados com essa provável contratação. Se o Adriano quiser e aceitar esse novo projeto, o Guarani estará de portas abertas e faria de tudo para dar certo essa parceria. O Adriano pode dar a volta por cima aqui no Guarani ? disse.

A ideia do clube é selar um contrato de um ano para ver se ele irá de adaptar no clube. Caso dê certo, a ideia é estender o vínculo.

? Eu acho que se ele aceitar e se vier a fazer parte do nosso elenco, vai vir para trabalhar, vai vir sabendo que tem que respeitar o clube e fazer um bom trabalho no Guarani ? falou o presidente.

Na semana passada, a assessoria do Imperador divulgou uma nota informando que ele estava negociando com clubes, mas ainda não havia dedicido onde iria jogar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES