Adriano Imperador sai amparado de baile funk durante a quarentena

Adriano é filmado aparentemente embriagado em um baile de favela, o que contraria as orientações de isolamento social

Adriano Imperador em baile Funk | Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano Imperador foi flagrado saindo de uma baile funk no Rio de Janeiro na manhã de domingo. O ex-jogador estava embriagado e precisou ser amparado por um amigo até ser levado a um carro em ruas próximas. Ele foi abordado por fãs e foi fotografado, segundo repostou o 'O Dia'.

A atitude do Imperador dividiu opiniões visto que ele contraria as orientações de isolamento social. Na web, algumas pessoas defenderam o ex-jogador, afirmando que deveriam deixar Adriano viver sua vida em paz. O ex-craque já se envolveu em vários problemas, além dos financeiros, também veio a separação da esposa.

Ex-jogador Adriano Imperador contraria isolamento socila e é flagrado em baile funk-Imagem: Reprodução

Muitos internautas também criticaram a atitude do ex-jogador por conta da pandemia onde ele contraria a recomendação de isolamento social. O vídeo mostra aglomeração de pessoas no baile.

"O único problema aí é que os frequentadores desse inferno disseminam o vírus pra outras pessoas... E enquanto isso, vários pais de família tão sem trabalhar sobrevivendo com 600 reais", reclamou um internauta no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES