Adriano posa em Búzios e fã pergunta: “Seu dinheiro não acaba?”

Os fãs do jogador encheram as publicações de comentários.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem clube e sem esboçar qualquer perspectiva para acertar com algum time, por enquanto, o jogador Adriano segue aproveitando as “férias forçadas”. Nesta quarta-feira, o Imperador viajou para Búzios, na Região dos Lagos (RJ), para a aproveitar o sol e calor para descansar. Pelas redes sociais, o atleta postou imagens de muita felicidade na sua casa, que tem uma piscina com uma vista incrível para uma das praias da cidade.

Os fãs do jogador encheram as publicações de comentários. Teve um seguidor que questionou como o Imperador ainda mantém o dinheiro sem jogar futebol. “Seu dinheiro não acaba não?”, escreveu um rapaz.

Outros torcedores comentaram sobre a forma física do jogador, lhe pediram para retornar ao Flamengo e falaram da vida boa que ele tem levado fora dos gramados.

“Tirou onda, você é o cara”, “Está preocupado com a vida... Kkkk”, “Está fininho!”, “Volta para o Flamengo, Imperador”, “Didico, só você voltando para o nosso Mengão mesmo! A nação te ama!”, “Tira onda porque você merece. Humildade em pessoa”, “Dinheiro que o Flamengo gasta com Guerreiro você iria ta fazendo chover no Maracanã!”, “Volta Didico, seu monstro”, foram alguns dos muitos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES