Adriano revela convites e avisa que está treinando para retorno

“Agradeço imensamente a todos que torcem por mim“, disse o jogador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem clube desde que deixou o Flamengo no começo de novembro, Adriano falou sobre a sua rotina neste início de 2013. Através de comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa, o Imperador revelou já ter recebido convites para voltar a jogar, mas ainda segue com o futuro indefinido. O atacante também explica que está treinando para retornar aos gramados e ressalta a dedicação que tem para se recuperar.

?Agradeço imensamente a todos que torcem por mim. Saibam que continuo treinando, me dedicando para voltar aos campos. Desejo que 2013 seja um ano de conquistas para todos nós. Fiquem com Deus?, comentou Adriano.

A frustrada passagem pelo Flamengo não deve animar os interessados. Após 76 dias de treinos, polêmicas e confusões, Adriano deixou o clube pela porta dos fundos. Com seis faltas - três a mais que o permitido -, o Imperador teve seu contrato rescindido por justa causa.

A briga contra a balança segue. O Imperador está se preparando fisicamente em uma academia particular. Ainda não há propostas concretas de clubes para ter o jogador nesta temporada, de acordo com o comunicado. Ele está recuperado de lesão no tendão calcâneo do pé esquerdo.

Adriano amarga uma péssima média nos últimos anos, nos clubes que foi demitido. Enquanto nem atuou no Flamengo, por Roma-ITA e Corinthians foram apenas 17 jogos disputados e dois gols marcados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES