SEÇÕES

Adriano sonha com Fla: 'Não precisa me pagar, faço por amor'

O ídolo rubro-negro volta a destacar o carinho pelo clube

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano não disputa uma partida oficial desde que deixou o Miami United, dos Estados Unidos, em maio de 2016, mas segue os planos de voltar ao futebol. O sonho, como não poderia ser diferente, é reencontrar a felicidade nos gramados com a camisa do Flamengo.

Em uma entrevista descontraída ao canal "Entrando em Campo", no Youtube, ao lado do amigo Aloísio Chulapa, o Imperador, como de costume, deixou claro o carinho pelo Rubro-Negro, voltou a falar sobre possível retorno ao futebol em 2018 e se colocou à disposição do Flamengo sem se preocupar com salário.

- O Flamengo é meu mundo, minha terra. Sou do Rio, minha família quase inteira... Até hoje brinco com a minha vó, "vou para o Vasco". "Vasco? Pelo amor de Deus, Adriano". Independentemente de qualquer coisa, sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou aqui, não precisa me pagar nada, eu faço por amor - afirmou o ex-atacante da seleção brasileira.

Em outubro, em entrevista no programa "Conversa", com Pedro Bial, o ídolo rubro-negro afirmou que ainda falta algo para se sentir realizado no esporte. - Sei que não consegui completar realmente minha carreira por inteiro, aconteceram algumas coisas que me fizeram me afastar do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos