Adriano volta falar em retorno e avisa que está à disposição do Fla

Imperador revelou que deseja retornar aos gramados em janeiro

A relação de carinho entre o Flamengo e Adriano nunca diminuiu ou morreu. Pelo menos do jogador com a torcida. Longe dos gramados há mais de dois anos, o jogador reafirmou o desejo de voltar a jogar futebol em 2018 e se deixou à disposição ao Rubro-negro, até mesmo para jogar de graça. Tudo isso foi conversado em uma entrevista descontraída ao canal "Entrando em Campo", no Youtube, do ex-atacante Aloísio Chulapa, seu amigo e ex-companheiro de São Paulo.

“O Flamengo é meu mundo, minha terra. Sou do Rio, minha família quase inteira... Até hoje brinco com a minha vó, "vou para o Vasco". "Vasco? Pelo amor de Deus, Adriano". Independentemente de qualquer coisa, sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou aqui, não precisa me pagar nada, eu faço por amor”, disse o jogador.

Há um mês, o Imperador revelou que deseja retornar aos gramados em janeiro de 2018, em entrevista ao programa “Conversa com Bial”. No fim do mês passado, o São Bento, clube do interior paulista que vai jogar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, confirmou que teve contato com um representante do atacante Adriano. Segundo a nota oficial, o atleta foi oferecido por um amigo.

A justificativa para não fechar com o centroavante foi a falta de ritmo do jogador. O Imperador não joga em nível profissional há três anos e sua última partida profissional foi em abril de 2014, pelo Atlético-PR.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com