mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adversário do 4 de Julho na Copa do Brasil será divulgado hoje

A Confederação Brasileira de Futebol- CBF, realizará o sorteio dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil nesta sexta (23)

Às 14h desta sexta-feira (horário de Brasília), a Confederação Brasileira de Futebol- CBF realizará o sorteio dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. O time piauiense, representado pelo 4 de Julho, de Piripiri, segue firme na competição.

O Leão conhecerá seu novo adversário na tarde desta sexta. A transmissão dos potes será ao vivo pelo YouTube da CBF.

A terceira fase da Copa do Brasil terá a participação de 12 novos times, ao todo são 32 clubes. O campeão piauiense está no chamado Pote 2. Os confrontos serão entre os clubes do Pote 1 x Pote 2. Segundo a CBF,  os jogos serão realizados nas duas primeiras semanas de junho.

4 de Julho, de Piripiri, segue firme na Copa do Brasil- Foto: Reprodução Twitter @4 de julho4 de Julho, de Piripiri, segue firme na Copa do Brasil- Foto: Reprodução Twitter @4 de julho

Confira os potes:

Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Como será a classificação

Ao todo, serão 16 confrontos. As equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta, se houver empate nos dois jogos, o desempate será com o saldo de gols e nos pênaltis.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail