Adversário do 4 de Julho na Copa do Brasil será divulgado hoje

A Confederação Brasileira de Futebol- CBF, realizará o sorteio dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil nesta sexta (23)

Adversário do 4 de Julho na Copa do Brasil será divulgado hoje | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às 14h desta sexta-feira (horário de Brasília), a Confederação Brasileira de Futebol- CBF realizará o sorteio dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. O time piauiense, representado pelo 4 de Julho, de Piripiri, segue firme na competição.

O Leão conhecerá seu novo adversário na tarde desta sexta. A transmissão dos potes será ao vivo pelo YouTube da CBF.

A terceira fase da Copa do Brasil terá a participação de 12 novos times, ao todo são 32 clubes. O campeão piauiense está no chamado Pote 2. Os confrontos serão entre os clubes do Pote 1 x Pote 2. Segundo a CBF,  os jogos serão realizados nas duas primeiras semanas de junho.

4 de Julho, de Piripiri, segue firme na Copa do Brasil- Foto: Reprodução Twitter @4 de julho

Confira os potes:

Pote 1: Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.

Pote 2: 4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, RB Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Como será a classificação

Ao todo, serão 16 confrontos. As equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta, se houver empate nos dois jogos, o desempate será com o saldo de gols e nos pênaltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES