Advogado do Inter confirma contratação de Nilmar

Advogado do Inter confirma contratação de Nilmar

Advogado do Inter confirma contratação de Nilmar | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

S? falta mesmo o Inter oficializar que Alexandre Pato tem substituto no Beira-Rio. O advogado de Nilmar, Andr? Ribeiro, acaba de confirmar, em entrevista para a R?dio Bandeirantes, que o atacante efetivamente ? jogador do Inter. O atleta realiza nesta sexta-feira o ?ltimo treino no Pinheiros, clube de S?o Paulo, e em seguida concede entrevista coletiva.

Ele se apresenta no Beira-Rio na segunda. A diretoria colorada ainda n?o oficializou a contrata??o do jogador. Os dirigentes est?o incomunic?veis.

Na verdade, Nilmar estava acertado com o Inter desde a manh? de quinta, mesmo que a diretoria negasse. No in?cio da madrugada, houve a formaliza??o do acordo, que nesta manh? passa pelos ?ltimos tr?mites burocr?ticos. Assim que tudo estiver firmado nos pap?is, o Inter comunica o acerto em seu site oficial.

O clube ga?cho firmou parceria com um empres?rio do ramo de supermercados para ter Nilmar. Cada parte bancar? R$ 4 milh?es por 60% dos direitos federativos do jogador. Ele s? ser? liberado para trocar Porto Alegre pela Europa em julho do ano que vem, e com ganhos para o Inter.

N?o era preciso muito poder de observa??o para perceber, em conversas com dirigentes vermelhos, que Nilmar estava a caminho. A cada entrevista, o presidente Vit?rio Piffero e seu vice de futebol, Giovanni Luigi, destacavam que contratar o atacante seria uma grande vit?ria, por causa da concorr?ncia de Santos, S?o Paulo, Flamengo, Cruzeiro e, em especial, do Gr?mio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES