Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Afirmando que está mais maduro após lesão, Anderson Silva enfrenta Nick Diaz hoje

Afirmando que está mais maduro após lesão, Anderson Silva enfrenta Nick Diaz hoje

Afirmando que está mais maduro após lesão, Anderson Silva enfrenta Nick Diaz hoje
Anderson | Sportv
Compartilhe

Anderson Silva está pronto para voltar ao octogóno. E, por incrível que pareça, melhor do que antes. Pelo menos é o que afirmou o próprio lutador em entrevista a um site nacional. Para o brasileiro, a lesão na perna esquerda, na luta contra Chris Weidman, o fortaleceu, e hoje, além de se sentir mais tranquilo, ele também se diz mais maduro para encarar os desafios que ainda terá pela frente no UFC.


"Estou mais maduro, mais tranquilo. Agora está tudo certo. Aquilo (a lesão) foi um acidente de trabalho. Aconteceu. Agora basta pensar em coisas boas e tocar para frente. Acho que foi uma experiência que tinha que acontecer para que houvesse uma evolução", disse o brasileiro.

Anderson sabe que uma nova lesão pode acontecer, mas afirma que tudo ficou no passado e que já superou, inclusive, psicologicamente, o fato. "Não", respondeu quando perguntado se a lembrança da lesão vinha na cabeça na hora que chutava. "Ficou tudo no passado. Estou fazendo todo tipo de movimento tranquilamente. Claro que pode acontecer outra lesão, sei disso, é um esporte, mas realizei vários exames antes dessa luta, de força e resistência, e estou 100%. Estou ótimo", falou, demonstrando muita confiança.

Apesar de elogiar Nick Diaz, seu adversário deste sábado no UFC 183, Anderson demonstrou concentração total no seu jogo. "Nick tem uma grande movimentação em pé, um ótimo boxe, bom jiu-jítsu, por isso acredito que será uma grande luta. Cada um tem sua especialidade, treinei tudo que tenho de melhor e não estou preocupado com ele, com o que ele pode usar, mas sim com minha performance".

Durante as entrevistas que antecederam a luta, Anderson Silva não mostrou preocupação sobre uma possível pressão por vitória e afirmou que seu legado não está ameaçado. "O que foi feito não tem como apagar. Está em todos os lugares: na internet e na cabeça das pessoas. Agora só preciso continuar fazendo o que faço com verdade, amor e alegria", tranquilizou.

Siga o Meionorte.com no Facebook


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar