Agente de Barcos cria polêmica sobre futuro dele no Palmeiras

Por seleção argentina, irmão do jogador reitera vontade de colocar o atleta no futebol italiano após a disputa da Taça Libertadores da América

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ano novo e problemas antigos no Palmeiras. Logo em seu primeiro dia de trabalho de 2013, o técnico Gilson Kleina teve de conviver com a dúvida sobre o futuro de seu goleador e principal jogador, o atacante Hernán Barcos. Depois de o presidente Arnaldo Tirone ter garantido no início de dezembro a prorrogação do vínculo do jogador com o clube, e de o gerente de futebol César Sampaio ter negado tal acordo, agora foi a vez do irmão e agente do atleta criar polêmica.

Em notícia publicada na imprensa italiana na última quarta-feira, David Barcos afirmou que o atleta não disputará a Série B pelo Palmeiras, e se mostrou empenhado em arrumar um time para o irmão no país. Em contato com a reportagem, o agente diminuiu a importância das declarações e reiterou que também trata a renovação com o Verdão.

? Não foi nada de mais, não é segredo para ninguém que a Série B não é um objetivo na carreira do meu irmão. Mas isso não quer dizer que ele vai sair. Tanto que até conversamos sobre sua renovação. Ele deve muito ao Palmeiras ? disse.

Através do Twitter, David voltou a falar que o principal desejo do jogador é continuar sendo lembrado pelo técnico Alejandro Sabella nas convocações da seleção argentina, e que disputar a Série B do Brasileirão prejudicaria a carreira do irmão. Porém, reconheceu a importância do Palmeiras no crescimento profissional de Barcos na última temporada.

? Declarei que o ideal, pela seleção argentina, é que Barcos não jogue a Série B. É isso e nada mais. Barcos tem contrato e o cumprirá ? disse.

? É verdade que o Palmeiras contribuiu para que Hernán fosse visto para ser convocado para a seleção e estamos agradecidos ? completou.

As declarações do agente de Barcos colocam em dúvida o futuro do atleta no Palmeiras após a Libertadores. Curiosamente, em dezembro, o camisa 9 divulgou um vídeo garantindo sua permanência no clube em 2013 e se mostrou animado com a nova temporada pelo Verdão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES