Agente de Felipe Melo cita pressão do Palmeiras por contratação

Empresário afirmou que negócio só depende da Inter de Milão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chegada de Felipe Melo ao Palmeiras só depende da Inter de Milão. É o que informa o agente de Felipe Melo, José Rodriguez. O empresário falou sobre a situação do atleta ao site italiano Tuttomercatoweb.

José Rodriguez confirmou que o Palmeiras tem um "forte interesse" no jogador, mas que uma negociação depende da Inter de Milão.

"Eu confirmo um forte interesse do Palmeiras por Felipe. O clube brasileiro está pressionando bastante para leva-lo ao Brasil.

O empresário foi então questionado qual será o resultado dessa negociação, se terá sucesso o Palmeiras. "O resultado pode ser muito simples ou muito complicado. Nesse momento a decisão é somente da Inter de Milão".

O vínculo atual entre Felipe e a Inter de Milão facilita o acordo: só há mais seis meses de contrato com as partes, e o volante não tem sido usado regularmente pelo atual treinador, Stéfano Pioli. Das últimas cinco rodadas do Campeonato Italiano, ele só foi titular uma vez. O jogador foi contratado em 2015 junto ao Galatasaray-TUR por 3,5 milhões de euros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES