Agente de Pogba alfineta Scholes após críticas ao francês

Mino Raiola cogitou uma possível saída do francês.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relação entre Paul Pogba e Manchester United se estremece cada vez mais e acabou ganhando mais um  capítulo passível de abalo das estruturas nas duas partes. Depois  do ídolo dos Red Devils, Paul Scholes, criticar o desempenho do francês na derrota da equipe para o Brighton, por 3 a 2, no último domingo (19), o agente do volante, Mino Raiola, foi até as redes sociais para rebater as declarações e ironizar o ex-jogado.

"Algumas pessoas precisam falar por medo de serem esquecidas. Paul Scholes não reconheceria um líder nem se estivesse em frente a sir Winston Churcill", disse Raiola, citando o primeiro-ministro britânico durante a Segunda Guerra Mundial, um dos mais conhecidos políticos mais conhecidos da história.

Além disso, o agente aproveitou para alfinetar sobre uma possível saída de Paul Pogba do Manchester United e ironizar sobre a busca por um novo clube.

"Paul Scholes deveria se tornar diretor esportivo e aconselhar Woodward a vender Pogba. Perderia noites de sono tentando encontrar um novo clube para Pogba", disse.

De saída?

A imprensa inglesa vem noticiando um possível desejo de Paul Pogba de deixar os Red Devils. O jogador estaria interessado em deixar a equipe para defender o Barcelona. O presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu desconversou sobre o assunto nos últimos dias, mas lembrou que ainda falta algum tempo para a janela fechar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES