Agente oferece goleiro Douglas ao Flamengo e causa revolta no Avaí

O presidente do Avaí afirmou que o agente do jogador é um vagabundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 12 defesas, o goleiro Douglas Friedrich segurou o Grêmio no último domingo, viu o Avaí surpreender em Porto Alegre e chamou a atenção de todos.

Nas últimas cinco temporadas, nenhum outro camisa 1 fez tantas intervenções em um jogo no Brasileiro. Em alta, ele ainda não completou o limite de sete partidas no campeonato, pode se transferir para outro clube e, por isso, acabou sendo oferecido no mercado. Entre outros, o Flamengo, que enfrenta crise técnica em seu gol, foi procurado por representantes do atleta de 28 anos e descartou a contratação. O Cruzeiro também recebeu contato.

O goleiro pertence ao Corinthians e está emprestado aos catarinenses até dezembro. O Avaí ficou revoltado com a postura das pessoas ligadas ao jogador.

"Não existe nada. O Douglas tem contrato com o Corinthians. Ele só sairá daqui se o Corinthians requisitá-lo para jogar pelo próprio Corinthians ou ser vendido para outro. Através de empresário, não acontece nada. A não ser, claro, que comprem", afirmou o presidente Francisco Battistotti.

"Não acredito que o Corinthians vá vender o goleiro deles para um concorrente no Brasileiro", completou.

O cartola tem consciência de que o nome de Douglas está circulando entre outros times.

"O empresário dele está oferecendo para Flamengo, todo mundo. É um vagabundo. Só pensa nele e não no jogador. Quero que ele ligue para mim. Mas o Douglas é um cara de caráter e tenho certeza que irá cumprir o seu contrato", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES