Agente oferece goleiro Douglas ao Flamengo e causa revolta no Avaí

O presidente do Avaí afirmou que o agente do jogador é um vagabundo

Com 12 defesas, o goleiro Douglas Friedrich segurou o Grêmio no último domingo, viu o Avaí surpreender em Porto Alegre e chamou a atenção de todos.

Nas últimas cinco temporadas, nenhum outro camisa 1 fez tantas intervenções em um jogo no Brasileiro. Em alta, ele ainda não completou o limite de sete partidas no campeonato, pode se transferir para outro clube e, por isso, acabou sendo oferecido no mercado. Entre outros, o Flamengo, que enfrenta crise técnica em seu gol, foi procurado por representantes do atleta de 28 anos e descartou a contratação. O Cruzeiro também recebeu contato.

O goleiro pertence ao Corinthians e está emprestado aos catarinenses até dezembro. O Avaí ficou revoltado com a postura das pessoas ligadas ao jogador.

"Não existe nada. O Douglas tem contrato com o Corinthians. Ele só sairá daqui se o Corinthians requisitá-lo para jogar pelo próprio Corinthians ou ser vendido para outro. Através de empresário, não acontece nada. A não ser, claro, que comprem", afirmou o presidente Francisco Battistotti.

Douglas Friedrich brilhou na vitória do Avaí sobre o Grêmio na Arena (Crédito: Reprodução)
Douglas Friedrich brilhou na vitória do Avaí sobre o Grêmio na Arena (Crédito: Reprodução)

"Não acredito que o Corinthians vá vender o goleiro deles para um concorrente no Brasileiro", completou.

O cartola tem consciência de que o nome de Douglas está circulando entre outros times.

"O empresário dele está oferecendo para Flamengo, todo mundo. É um vagabundo. Só pensa nele e não no jogador. Quero que ele ligue para mim. Mas o Douglas é um cara de caráter e tenho certeza que irá cumprir o seu contrato", finalizou.



Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com