Agente revela que Real Madrid fez proposta por Mbappé: R$ 320 milhões

“Agora depende do PSG. O Real Madrid voltou à carga para contar com o Mbappé e ofereceu esse valor faz uns dias”, disse o agente em entrevista à Gazzetta, da Itália.

Mbappé | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid parece estar interessado em contar com o atacante Mbappé o mais rápido possível, por isso fez uma proposta ao PSG. A informação foi revelada por Giovanni Branchini, empresário especializado em transferências no futebol europeu.

A proposta do Real Madrid alcançou a casa de 50 milhões de euros - cerca de R$ 320 milhões.  "Agora depende do PSG. O Real Madrid voltou à carga para contar com o Mbappé e ofereceu esse valor faz uns dias", disse o agente em entrevista à Gazzetta, da Itália.

Mbappé por muito pouco não deixou o PSG na última janela de transferências. (Foto: R7) Curiosamente, o próprio Mbappé confirmou recentemente que não sairia do PSG até o fim da temporada europeia. Ele disse estar feliz defendendo o clube francês.

Mbappé por muito pouco não deixou o PSG na última janela de transferências. Segundo relatos da época, o ponta ficou próximo de se acertar com o Real Madrid, mas o clube francês não liberou o negócio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES