Águia e Paysandu se enfrentam em Marabá

A única novidade fica por conta da entrada do estreante Márcio Egídio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Batalha de gigantes. O duelo entre ?guia e Paysandu, ?s 20h30 de hoje, no Est?dio Zinho Oliveira, em Marab?, coloca frente a frente os l?deres do Grupo 18 da S?rie C do Campeonato Brasileiro. No sexto confronto entre bicolores e marabaenses na temporada 2008, o Pap?o tenta mostrar que a arrancada rumo ? classifica??o para a terceira fase da competi??o nacional n?o vai parar. J? o Azul?o do sudeste do Estado, pretende provar que n?o ? rei apenas fora de seus dom?nios, onde j? conquistou tr?s triunfos nesta Terceirona.

Na forma??o alviceleste, a ?nica novidade fica por conta da entrada do estreante M?rcio Eg?dio, volante de conten??o, no lugar de Rodrigo Costa, suspenso pelo terceiro cart?o amarelo recebido na vit?ria por 2 a 0 sobre o Picos (PI), no ?ltimo domingo. Segundo o t?cnico D?rio Louren?o, n?o haveria porque ?inventar e lan?ar a equipe com tr?s zagueiros?, como foi anunciado durante o in?cio da semana.

Louren?o refor?a que os bicolores n?o podem entrar em campo achando que a vit?ria no primeiro compromisso da segunda fase tornou a equipe favorita a uma das duas vagas no pr?ximo quadrangular da Terceirona. ?N?o ganhamos nada ainda. A concentra??o precisa seguir firme at? porque nosso advers?rio vem de uma vit?ria fora de casa e merece respeito?, aponta o treinador alviceleste referindo-se ao triunfo do ?guia por 2 a 1 sobre o Sampaio Corr?a, no Maranh?o, h? tr?s dias.

Durante o treinamento realizado na manh? de ontem, ?ltima movimenta??o antes do embarque para Marab?, o clima entre os jogadores do Bicola era o melhor poss?vel. Um dos mais otimistas quanto a uma grande apresenta??o no Zinho Oliveira era o atacante Torr?. Depois de perder v?rios gols contra o Picos, domingo passado, o centroavante alvi-azul garante estar pronto para fazer a alegria da Fiel. ?Me sinto preparado para n?o deixar as oportunidades fugirem. Vamos em busca de um grande resultado?, avisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES