Ajax lança novo uniforme para homenagear Bob Marley e “Three little birds”

A música “Three little birds”, que costuma ser entoada pela torcida nas arquibancadas, também será referência na camiseta do clube.

Bob Marley é homenageado em lançamento de novo uniforme do Ajax | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ajax, clube holandês, decidiu usar seu novo uniforme para fazer uma homenagem a uma lenda da música e também à sua torcida. Nesta sexta-feira (20) o time lançou uma nova camisa, que é inspirada em Bob Marley e na música "Three little birds", um dos hits do astro. Este será o segundo equipamento para jogos em competições europeias.

A camisa preta conta com detalhes verde, vermelho e amarelo, cores que representam o movimento do rastafari e o reggae. A inspiração faz mensão à canção que costuma ser entoada pela torcida do Ajax nas arquibancadas e se tornou uma espécie de hino nos jogos em casa, na Amsterdã Arena - ela tem o famoso refrão "Don't worry about a thing/'Cause every little thing gonna be all right".

Mohammed Kudus posa de modelo com a camisa do Ajax — Foto: Divulgação/Ajax

O uniforme parece ter feito sucesso imediato, uma vez que a loja oficial do clube na internet apresentava fila virtual para acessar a página na manhã desta sexta. O próprio clube exibiu fotos dos torcedores observando as camisas na loja física.

Nova camisa do Ajax — Foto: Divulgação/Ajax

O kit é uma homenagem aos fãs do Ajax e um amor compartilhado pela lenda do reggae Bob Marley e sua música icônica Three Little Birds - disse o clube em comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES