mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Al Duhail terá que pagar R$ 40 mi ao Palmeiras se não Dudu volta

Jogador concedeu entrevista ao Ge e diz está otimista para voltar ao Brasil

Perto de encerrar seu contrato com o AL Duhail, do Catar, o jogador Dudu, diz está otimista em retornar ao Palmeiras. Com  a indefinição se o Al Duhail vai ou não exercer a compra prevista no contrato  de  empréstimo, o  Verdão  já  tem  algo estabelecido:  a  liberação ocorrerá somente por seis milhões  de  euros  à  vista (cerca de R$ 40 milhões).Caso  contrário, ele retorna e será reintegrado  ao elenco.

Por  decisão  do  presidente  Maurício  Galiotte, os  palmeirenses  não  devem  abrir  conversas  para diminuir ou até parcelar o valor  previsto  no  contrato que  vence  no  fim  de  junho.  O Al Duhail tem até o dia  15  de  maio  para  comunicar ao Verdão a compra  dos  80%  direitos  econômicos de Dudu.

Em entrevista recente ao Ge, Dudu falou sobre a possibilidade de retornar ao Palmeiras no fim do contrato de empréstimo.

Dudu ainda pode voltar ao Palmeiras- Foto: Cesar GrecoDudu ainda pode voltar ao Palmeiras- Foto: Cesar Greco

"Não acabei ainda a minha história no Palmeiras, entendeu? Eu dei uma pausa nela, como eu sempre falo, mas vou voltar... Se é agora no meio do ano, não sei. Se é daqui três anos, não sei. Mas eu vou voltar para continuar a história",  disse o atacante

"Espero que seja daqui dois anos, porque já estamos quase na metade do ano. Mas, se eu tiver que voltar agora, vou voltar muito feliz, querendo jogar, ajudar, sempre respeitando todo mundo, respeitando os jogadores que estão lá, os jogadores que estão fazendo uma história bonita no Palmeiras, respeitando o treinador... Mas eu vou querer voltar para jogar, né? Vou ter que mostrar isso dentro de campo", completou.

Representantes do Al Duhail  fizeram  um  contato  preliminar com a  diretoria  do  Verdão,  mas  não houve  nenhuma  sinalização sobre a definição do futuro de Dudu.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail