Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Albertão está pronto para Fla x Vasco

O governador Wellington Dias inspecionou as obras de recuperação do estádio

Compartilhe

O Estádio Olímpico Governador Alberto Silva, o Albertão, estará pronto para o jogo entre o piauiense Esporte Clube Flamengo e o fluminense Clube de Regatas Vasco da Gama, pela Copa Brasil 2009, marcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para as 20h30, do dia 18 de fevereiro. Foi o que disse o governador Wellington Dias, ao inspecionar as obras de recuperação do estádio, na manhã desta quinta-feira, 22.

Ele chegou ao pátio do Albertão pouco antes das 10h e após entrevista para a imprensa, reuniu-se com assessores e engenheiros. Estavam lá os secretários estaduais de Infra-estutura, Avelino Neiva; da Fazenda, Antônio Neto; o presidente da Fundação Piauiense de Desportos, Vicente Sobrinho; e o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI), Jesus Alves, entre outros.

Em seguida, entrou no estádio, para verificar o andamento das obras, iniciadas há cerca de seis meses. Wellington Dias caminhou entre máquinas, equipamentos, andaimes e operários na área interna e ficou satisfeito com o ritmo do trabalho. Depois, percorreu o túnel e caminhou sobre um trecho da pista de atletismo no setor sul, por trás do gol. Observou operários usarem jatos de água para limpar o concreto na arquibancada em frente ao Placar, preparando a estrutura para aplicação de impermeabilizante, última etapa antes da fixação de cadeiras.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar