Albertão terá público de 25 mil torcedores para Altos e Flamengo, diz laudo

A reportagem entrou a Associação Atlética de Altos, que informou que somente amanhã (26) irão divulgar os pontos de vendas e valores dos ingressos.

dy | shy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após novas vistorias do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Piauí (Crea-PI) no Estádio Governador Alberto Silva, o Albertão, ficou definido nesta segunda-feira (25), através de um novo laudo, que o jogo entre Altos e Flamengo em Teresina contará um público de 25 mil torcedores. A partida está marcada para o dia 1° de maio pela Copa do  Brasil.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo diretor de Desportos da Fundespi, Celso Henrique. A reportagem também entrou em contato com a assessoria da Associação Atlética de Altos, que informou que somente amanhã (26) irão divulgar os pontos de vendas e valores dos ingressos.

“É um número significativo. Teve a vistoria do CREA e dos Bombeiros e já um laudo definitivo, que vamos usar quando o necessário. Dentro do que a gente viu, do que a gente tem que fazer, recebemos com muita alegria, pois praticamente quase que dobra o número, que sai de 13 mil e uma fração para 25 mil. Então, para nós, foi uma grande vitória”, disse Celso Henrique.

Albertão terá público de 25 mil torcedores para Altos e Flamengo, diz laudo (Foto: Reprodução) 

Além disso, a Fundespi disponibilizará um ponto de internet, através do Piauí Conectado, para a imprensa no dia do confronto. Entre melhorias e reformas para a partida, estão sendo investidos mais de 400 mil reais, oriundos do Governo do Estado com parceria com o Flamengo e a Prefeitura Municipal de Teresina.

Leia Mais

“São parcerias como esta que fazem o esporte crescer de forma exponencial em nosso Estado e quem ganha são os piauienses. Vamos receber esse grande jogo da Copa do Brasil com um público considerável e que fará deste, um dia histórico para a nossa capital”, destaca o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz.

Veja como ficará a disposição em casa setor do estádio: 

- Arquibancada placar: 8.500 lugares

- Cadeiras: 7.000 lugares

- Geral: 6.500 lugares

- Arquibancada cabines: 3.000 lugares

O estádio está recebendo reforma e reparos emergenciais em suas instalações internas, que incluem: combate ao incêndio; impermeabilização; instalações elétricas e hidrossanitária; revestimento; pintura; acessibilidade; sinalizações de saída de incêndio; reposição dos refletores nas torres e atendimento às recomendações da vigilância sanitária. Além disso, está sendo feita a recuperação do gramado, em parceria com o Flamengo, e da iluminação externa, com investimento da Prefeitura de Teresina (Eturb).

Rede Meio Norte e Ielcast transmitem pré-jogo

Ieldyson Vasconcelos vai comandar o pré-jogo (Foto: Raissa Morais)

Ao final do embate, o podcast segue sua programação para mostrar a saída dos profissionais do futebol Rubro-Negro e Alviverde. A programação está imperdível para quem curte acompanhar a expectativa dos torcedores e a reação diante do placar final. A transmissão do pré-jogo e da partida é mais um importante passo do podcast Ielcast. Já são mais de 1.839.758 visualizações em conteúdos com repercussão nacional.

A partida de ida entre Altos-PI e Flamengo está agendada para o dia 1º de maio, às 18h, no estádio Albertão, em Teresina. O confronto de volta tem como data base o dia 11 de maio, no Maracanã, ainda pendente aos dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES