No Verdão, Alecsandro sofre criticas após jurar amor ao Flamengo

A expectativa é que que sua estreia seja no próximo domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (11) Alecsandro assinou contrato com o Palmeiras. O craque, que rescindiu contrato com o Flamengo, postou um vídeo nas redes sociais elogiando o time e foi bastante criticado. A expectativa é que que sua estreia seja no próximo domingo.

Em seu perfil no Facebook, o jogador não poupou elogios ao ex-time e os torcedores não perdoaram. “Um #AlecRecado pra Nação que nunca sairá do meu coração!!! Sou fã dessa torcida e nunca vou me esquecer de todo carinho que recebi! Não é um #AlecAdeus mas quem sabe, um #AlecAtéLogo”, escreveu Alecsandro.

“Toda vez que vesti a camisa rubro-negra, sentia como minha segunda pele realmente e que, com certeza, vai ficar gravada aqui no meu coração. Quero agradecer muito à toda nação rubro-negra. É lógico que agora vou trocar os papeis: eu passo a ser fã de toda essa nação rubro-negra e de toda essa torcida pela qual me apaixonei. Não é um tchau, quem sabe aí um até logo. Beijão, vocês vão estar sempre dentro do meu coração”, disse o jogador no vídeo gravado.

“Filho, deixa eu te explicar: você está vindo pra um time que teve dois camisas 9 decentes nos últimos cinco anos, ambos são assassinados se pisarem perto do Palmeiras hoje, é talvez a posição mais cobrada pela torcida! Então, para com esse papo furado de Flamengo senão é capaz de não deixarmos você nem estrear aqui!”, comentou um palmeirense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES