Além de Pedro, Fluminense corre o risco de perder seu camisa 10

O interesse do Fenerbahçe foi divulgado pelo site ''NetFlu’’.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O risco não é só de perder Pedro, na atual janela de transferências: a torcida do Fluminense pode acabar ficando também sem seu camisa 10. Nos últimos dias, o Fenerbahçe demonstrou um certo interesse na contratação de Sornoza. O clube turco pediu informações para os representantes do jogador (Bernardo Escansette e Giuliano Bertolucci) e ficou de apresentar uma proposta.

O interesse do Fenerbahçe foi divulgado pelo site ''NetFlu’’.

É uma corrida contra o tempo, já que a janela de transferências da Turquia fecha no próximo dia 31 de agosto. Mas se a proposta chegar, será difícil o Fluminense segurar o jogador. Além de dívidas com Sornoza e todo o elenco (um mês de salário e dois de direitos de imagem), o Tricolor deve também ao Independiente del Valle (um milhão de dólares) e aos representantes do jogador.

“A conversa existe, mas temos que aguardar. Se (a proposta) chegar a tempo, a chance de evoluir é grande”, limitou-se a dizer o empresário Bernardo Escansette.

Oferta

A tendência é que a oferta, caso se concretize, gire em torno de 5 milhões de euros (quase R$ 24 milhões). Dívidas à parte, o Fluminense teria direito a 3 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) por ser dono de 60% dos direitos econômicos do jogador.

Vale lembrar que o Fenerbahçe vendeu nos últimos dias dois meias brasileiros (Giuliano e Souza) para clubes da Arábia Saudita e está com dinheiro em caixa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES