Alesi vende errari para o filho poder correr na Fórmula 2

No entanto, o filho Giuliano Alesi tem sorte com seu pai

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na Fórmula 1, um limite de orçamento será introduzido a partir de 2021 para reduzir os custos crescentes, mas na Fórmula 2 pode ser tão ruim quanto. É o que Jean Alesi afirmou, depois de tevendido sua Ferrari F40. Informações do site GloboEsportes.com

"A Fórmula 2 será um pesadelo este ano, com todas essas corridas tão próximas. Falamos sobre um limite de orçamento, mas nada foi decidido para a Fórmula 2. Isso significa que muitos pilotos não poderão terminar a temporada com sua equipe e isso é desastroso", disse Alesi Para a Sky Sports.

No entanto, o filho Giuliano Alesi tem sorte com seu pai, que sacrificou sua Ferrari para pagar pela carreira de seu filho. "Eu estou muito desapontado. Eu sou um ex-piloto de Fórmula 1 com muitas conexões, mas tive que vender minha Ferrari F40 para deixar meu filho correr na F2. Não é possível encontrar patrocinadores no momento", disse o francês.

Portanto, nessa temporada, Giuliano estará ativo na Fórmula 2, mas a situação deixa claro que mesmo a classe anterior à Fórmula 1 não é financeiramente viável. As equipes agora escolhem pilotos com dinheiro em vez de talento. O chamado para reduzir custos em todas essas categorias está ficando cada vez maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES