Alex Silva pede dispensa no Fla e é liberado para viajar a São Paulo

Alex Silva consultou a diretoria do Flamengo antes de viajar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da tarde de sexta-feira, após o treino do Flamengo no Ninho do Urubu, o zagueiro Alex Silva foi visto no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O jogador pediu dispensa do treino que acontecerá no sábado, no CT, para os não relacionados para a partida diante do Duque de Caxias e foi atendido pela diretoria rubro-negra.

De acordo com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, o jogador foi liberado das atividades para resolver problemas particulares em São Paulo.

"O Alex Silva foi liberado para resolver um problema pessoal em São Paulo. O empresário dele nos ligou pela manhã de hoje (ontem), pedindo a liberação do jogador para que assinasse um documento. Não teve nada além disso", explicou o dirigente.

Após receber vaias na partida diante do Audax, no último domingo, Alex Silva solicitou ao técnico Jorginho um período afastado dos jogos para não atrapalhar o rendimento do Flamengo. A solicitação foi atendida pelo treinador e o zagueiro acabou ficando fora da estreia do clube na Copa do Brasil, quarta-feira passada.

–"Eu já tinha chamado o Jorginho no vestiário depois do jogo contra o Audax, e disse que as vaias estavam atrapalhando o time", afirmou o zagueiro, via assessoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES