Alexandre Kalil tentou levar Adriano ao Atlético-MG: 'Nunca respondeu'

Adriano completou 37 anos neste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriano Imperador já esteve nos planos do Atlético-MG. Em 2012, quando o jogador ainda estava ativa, o então presidente do clube, Alexandre Kalil, procurou o jogador na tentativa que fazê-lo assinar como o Galo. Em entrevista ao site “UOL”, o ex-dirigente afirmou que a ideia era fazer um projeto de recuperação do atleta assim como aconteceu com Ronaldinho Gaúcho, que chegou logo depois da investida do ex-cartola.

“Fui à casa dele em um condomínio e disse: ‘Você é o maior centroavante do Brasil que eu vi jogar. Tenho um projeto para te recuperar no Atlético-MG’. Era exatamente o projeto do Ronaldinho. Ninguém cria supercraque. Supercraque você dá a sorte de nascer no seu clube ou você vai buscar. Eu vi essa oportunidade no Adriano. Ele falou que ia pensar, mas vi que não ficou entusiasmado. Nunca respondeu”, relembrou Kalil.

Adriano completou 37 anos neste domingo. No ano em que Kalil tentou contratá-lo, o Imperador havia deixado o Corinthians e depois acertou com o Flamengo. Gicou quase dois anos parado até assinar com o Athletico em 2014.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES