Alexandre Pato e fenômeno Ronaldo dão show em Milão

Alexandre Pato e fenômeno Ronaldo dão show em Milão

Pato e Ronaldo dão show em Milão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o poderia ter sido melhor. No jogo que marcou sua badalada estr?ia oficial no Milan, Pato teve bela atua??o, marcou um gol e ainda viu seu ?dolo Ronaldo tamb?m brilhar. Com dois gols do Fen?meno, o clube rossonero goleou o Napoli neste domingo, por 5 a 2, no est?dio San Siro, em jogo v?lido pela 18? rodada do Campeonato Italiano. Al?m da dupla de atacantes, Kak? tamb?m deixou o seu no triunfo milan?s.

Com o resultado, o Milan chegou aos 21 pontos (12? colocado, mas com tr?s jogos a menos que a maioria dos rivais) e conseguiu sua primeira vit?ria em casa no torneio (o clube de Mil?o vinha de um retrospecto de cinco empates e duas derrotas em seus dom?nios).

Come?o arrasador

Ao contr?rio das previs?es iniciais, o t?cnico Carlo Ancelotti colocou Ronaldo e Pato juntos como titulares. E empolgado com a estr?ia oficial do ex-jogador colorado, o time rossonero come?ou sufocando o Napoli, marcando o advers?rio em seu campo com muita disposi??o. Aos nove, ap?s receber passe de Kak?, Ronaldo chutou com perigo para o gol de Iezzo.

Pato, que come?ou nervoso e errando alguns passes, ia se soltando aos poucos (clique aqui e confira o desempenho do ex-colorado na partida lance a lance), enquanto Ronaldo mostrava que, mesmo parecendo estar acima do peso, queria brilhar. E aos 14, Pirlo deu uma assist?ncia magistral para o Fen?meno que n?o perdoou. 1 a 0 para a equipe da casa.

Zaga do Milan vacila

Mesmo com o resultado ao seu favor, o Milan seguiu dominando a partida. Para se ter uma id?ia, aos 20 minutos, o clube de Pato e companhia tinha 72% de posse de bola. No entanto, o dom?nio n?o segurou os argentinos do Napoli. Aos 27, ap?s passe de Lavessi, Sosa, sozinho no meio dos zagueiros do Milan, empatou a partida.

Sem se abalar, o Milan voltou a ficar na frente do placar. Na seq??ncia de duas chances perdidas por Pato ? que recebeu dois presentes de Ronaldo -, Seedorf pegou o rebote e estufou as redes de Iezzo aos 30.

Mas, seis minutos depois, a zaga rubro-negra falhou mais uma vez. Kaladze cometeu p?nalti infantil em Lavessi. Na cobran?a, Domizzi n?o deu chances para Dida. 2 a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES