Alisso falha, mas Liverpool vence e segue líder de campeonato

O goleiro tentou driblar, perdeu a bola e deu o gol para adversário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com gols de Mané (o quarto na temporada) e Roberto Firmino, o Liverpool encaminhava mais uma vitória tranquila na manhã deste sábado... até o momento em que Alisson vacilou. O goleiro brasileiro tentou driblar na defesa, perdeu a bola e deu de bandeja um gol pra o Leicester, marcado por Ghezzal. Ainda assim, os Reds conseguiram suportar a pressão dos donos da casa, seguraram o 2 a 1 e se deram sequência aos 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês.

QUE VACILO, ALISSON

Titular em todos os três jogos do Liverpool até aqui, Alisson ainda não havia sido vazado no novo clube. Começou o jogo contra o Leicester fazendo grande defesa no primeiro tempo, em finalização de Gray. No segundo tempo, no entanto, vacilou. Em vez de chutar a bola para frente, tentou driblar Iheanacho dentro da área, foi desarmado e praticamente deu o gol à equipe adversária. Sorte dele é que o Liverpool conseguiu segurar a vitória.

Depois da partida, ele se dirigiu à torcida do Liverpool e acenou num visível pedido de desculpas. Convocado para a seleção brasileira, ele se apresenta até segunda-feira à delegação nos Estados Unidos.

O início de temporada do Liverpool não é de Salah, nem de Firmino, tampouco do recém-contratado Shaqiri. É de Sadio Mané. O senegalês abriu o placar neste sábado contra o Leicester e marcou seu quarto gol - já havia balançado as redes contra West Ham (duas vezes) e Crystal Palace. É o artilheiro isolado da Premier League no momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES