Alisson diz que Liverpool precisa “ser melhor” para vencer o Flamengo

Flamengo e Liverpool se enfrentam pela Mundial de Clubes neste sábado, às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar.

| Alisson foi o escolhido para conceder entrevista coletiva antes da final — Foto: John Powell/Liverpool FC via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos três brasileiros do elenco do Liverpool, Alisson foi o escolhido para conversar com os jornalistas na véspera da final do Mundial de Clubes, contra o Flamengo. Um dos destaques do time inglês na vitória sobre o Monterrey, na semifinal, o goleiro apontou que conversou com atletas como Gerson e Filipe Luis e que os Reds precisam melhorar seu desempenho com relação à última partida para poder vencer os campeões da Libertadores.As informações são do Globo Esporte. 

Alisson foi o escolhido para conceder entrevista coletiva antes da final — Foto: John Powell/Liverpool FC via Getty Images.

- Tivemos a experiência de jogar contra um time mexicano, que é novidade para nós. A bola é redonda, o campo é o mesmo, mas as características acabam mudando. Não jogamos a nossa melhor partida, com certeza. E amanhã a gente tem que fazer muito melhor para ganhar do Flamengo, que é uma grande equipe com jogadores experientes e acostumados a jogar grandes finais, assim como a nossa equipe - avaliou Alisson.

Mesmo jogando em um clube europeu, que costuma não dar tanta atenção à competição, o goleiro deixou claro que os Reds estão levando o torneio a sério e que trata-se de um título grande também para os ingleses. E, olhando o lado pessoal, Alisson apontou o jogo deste sábado como um momento importante na carreira.

Flamengo e Liverpool se enfrentam pela Mundial de Clubes neste sábado, às 14h30 (de Brasília), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar. 

Confira outros trechos da coletiva de Alisson:

Expectativa para o jogo

- Esperamos uma grande partida contra uma grande equipe. Eles mostraram isso na temporada ganhando o Campeonato Brasileiro, o que é muito difícil, assim como a Libertadores, contra o River. Eu gosto de acompanhar o futebol brasileiro. Sigo o Internacional e é um prazer assistir ao Flamengo porque eles jogam muito bem. Vai ser uma grande partida amanhã.

Conversa com jogadores do Flamengo

- Falei com o Filipe Luís antes do jogo deles contra o Al Hilal. Ele é um grande amigo que eu tenho no futebol. Participo de um grupo do WhatsApp que o Gerson também está e falei também com ele.

Importância do Mundial de Clubes

- Significa muito para os brasileiros, e ainda mais para quem joga. Flamengo ganhou a Libertadores, a gente ganhou a Champions, Monterrey ganhou a Concacaf... Mas nós estamos levando a sério e vamos dar o nosso máximo para ganhar pela primeira vez. A torcida está em peso aqui para apoiar o time. Isso não é só grande para eles, mas para nós também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES