Boca Juniors desiste da contratação de Tevez ,motivo sao altos salarios do craque

Tevez não deixará Manchester para viver novamente em Buenos Aires

Durou pouco o sonho do Boca Juniors de contar com o argentino Carlitos Tevez | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durou pouco o sonho do Boca Juniors de contar com o argentino Carlitos Tevez na próxima temporada. O salário de 200 mil libras (cerca de R$ 561,3 mil) mensais que o atacante exigiu para acertar com o time se mostrou inviável para o clube e fez com que o presidente Jorge Amor Ameal fosse a público para descartar sua contratação.

"Carlos é merecidamente uma pessoa importante aqui, mas do ponto de vista econômico, é impossível. Eu inclusive conversei com ele para dar apoio", afirmou o dirigente, em entrevista a uma rádio local, demonstrando solidariedade com o conturbado momento que Tevez vem passando no Manchester City.

Além da equipe argentina, Corinthians, Milan e Inter de Milão estariam interessados na contratação do atleta. A equipe brasileira inclusive fez uma oferta na última janela de transferências, mas não teve a proposta aceita pelos dirigentes ingleses.

Tevez não é relacionado para um jogo de sua equipe desde o duelo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, quando teria se recusado a entrar em campo durante a partida. O técnico Roberto Mancini afirmou que o jogador só voltaria a jogar pelo City se pedisse desculpas publicamente, o que não aconteceu.

Afastado da equipe principal, o atacante resolveu viajar por conta própria para a Argentina, o que deixou a comissão técnica do clube inglês furiosa. Apesar dos dirigentes terem exigido o seu retorno imediato, Tevez ignorou o pedido e se manteve em Buenos Aires, sem ter previsão de retorno à Inglaterra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES