Altos anuncia contratação de dois jogadores russos para reforçar o elenco

Os atletas Anatoly Negoda, 26 anos, e Dmitriy Andriyakhin, 26 anos, foram anunciados pelo Altos e já participaram de treino no campo do CFAP, nesta sexta (18).

dupla russa | Divulgação Altos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Altos anunciou, nesta sexta-feira (18), a contratação de dois reforços internacionais. Trata-se dos russos Anatoliy Negoda e Dmitriy Andriyakhin que chegam para a disputa da Copa do Brasil, além da terceira divisão brasileira, após a paralisação do futebol na Rússia por conta do conflito armado com a Ucrânia.

Os atletas Anatoly Negoda, 26 anos, e Dmitriy Andriyakhin, 26 anos, foram anunciados pelo Altos e já participaram de treino no campo do CFAP, nesta sexta (18).

Anatoliy Negoda e Dmiteiy Andriyakhin reforçam o Altos (Foto:Divulgação/Altos)

A dupla chegou a Teresina na noite de quinta-feira (17). Com isso, o Altos passa a contar com mais estrangeiros em seu elenco, já que há dois meses dois nomes foram anunciados. Trata-se do meio campista da Colômbia Fábian Zambrano, além do volante boliviano Paol Justini. Por nunca terem sido regularizados, os dois não disputaram nenhum jogo defendendo o clube.

Dmitry e Anatoly jogavam pelo mesmo clube na Rússia, o Metallurg Vidnoe.

Leia Mais

Com o encerramento das inscrições para o Campeonato Piauiense, a dupla pode ser aproveitada como reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro que começará em abril.

Ao longo da carreira, Anatoly Negoda chegou a marcar 3 gols e participou de 18 jogos na temporada deste ano. Enquanto isso, Dmitry entrou em campo em 13 jogos, atuando como volante e meia, no entanto, não chegou a marcar gols, masdeu duas assistências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES