Altos decide vaga na Copa do Nordeste 2020 diante ABC-RN nesta quarta

No jogo de ida, os piauienses venceram a partida por 1 a 0 e entram em campo com a vantagem de jogar por um empate.

Altos joga em Natal | Luís Junir/Ascom Altos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo confronto pela Pré-Copa do Nordeste entre ABC-RN e Altos acontece hoje (8), às 19h30min, no estádio Frasqueirão, em Natal. No jogo de ida, os piauienses venceram a partida por 1 a 0 e entram em campo com a vantagem de jogar por um empate. O objetivo é garantir vaga na Copa do Nordeste 2020.

 “Não é apenas um jogo importante, é um jogo decisivo. O ABC vai vir para cima, pois precisa do resultado e nos estamos cientes disso e vamos precisar segurar a equipe deles, mas sem perder nossa qualidade ofensiva. Aos jogadores os últimos dias foram mais de descanso, sem muito trabalho, apostando nas conversas e recuperação, pois tivemos três jogos em um espaço curto de tempo”, lembra Estevam Soares.

O time vem de duas vitorias consecutivas. Uma diante o ABC-RN, em Teresina, por 1 a 0 e no último domingo (5) estreou no Brasileiro Série D e quando venceu o Maranhão por 2 a 1. Para esse segundo jogo pela Pré-Copa o Altos conta com o zagueiro Yuri Silva, regularizado na tarde de ontem (7).

“Estou ansioso por essa possibilidade de estar em campo, mas vai depender da escolha do professor Estevam Soares. O time vive um bom momento e entramos em campo em vantagem, algo que vai fazer diferença”, afirmou Yuri.

O Altos viajou de São Luís para Natal, não retornou para o Piauí. Em Natal, o time realizou na tarde de ontem (7) o último treino no CT do América onde o técnico Estevam realizou o coletivo apronto e testou algumas mudanças táticas. O jogo entre ABC e Altos acontece hoje (8), às 19h30, no estádio Frasqueirão, em Natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES