Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Altos é eliminado da Copa do Brasil após sofrer goleada do Santos

O jogo que ocorreu no Albertão terminou com o placar de 7x1.

Compartilhe
Google Whatsapp

Não foi dessa vez! Mais um time piauiense caiu na primeira fase da Copa do Brasil 2019. Altos e Santos se enfrentaram na noite desta quarta-feira (06/02), no Estádio Albertão e o time paulista conseguiu uma goleada de 6 a 1 contra o jacaré.

O Altos até conseguiu impor um bom ritmo até os 10 minutos do primeiro tempo, foi com essa boa atuação que saiu o gol de Luizão aos 5 minutos da primeira etapa. Ancelmo cruzou e o jogador conseguiu abrir o placar.

Mas foi esse gol que fez o time do Santos reagir e não parou mais. Aos 11 minutos do primeiro tempo o time buscou o empate com Luis Felipe de cabeça, vale destacar que o jogador estava irregular, mas o gol foi válido. Aos 24 minutos, Derlis Gonzales virou para o peixe.

Crédito: Santos F.C 

A partir daí, os erros de posicionamento defensivo do Altos foram claros, o time se mostrou perdido em campo e não conseguiu mais marcar o ataque do Santos.

Um minuto depois, aos 25 minutos do primeiro tempo, Alisson fez mais um para o peixe, seguido de dois de Carlos Sanchez, um aos 28 minutos e o outro no final da primeira etapa, aos 40.

No intervalo, o técnico Leandro Campos colocou Wesley no lugar de Ancelmo e Rafael Freitas no lugar de Luisão. Para o segundo tempo o time do Altos voltou pressionando, apesar da goleada. Logo aos 10 minutos, Junior Paraiba ficou cara a cara com o gol, mas perdeu a oportunidade de diminuir a larga vantagem do Santos.

Altos não aproveitou a oportunidade mas o Santos sim, aos 27 minutos da segunda etapa Soteldo fez o sexto gol do jogo para o peixe. Para finalizar a goleada, Diego Pituca fez o sétimo gol aos 37 minutos.

Crédito: Twitter/Altos


FICHA TÉCNICA

Altos 1 x 7 Santos

Copa do Brasil – Primeira Fase

Local: Estádio Albertão, em Teresina
Gols: Luizão, aos 5, Luiz Felipe, aos 11, Derlis González, aos 24, Alison, aos 25, e Carlos Sánchez, aos 28 e aos 40 minutos do 1º Tempo; Soteldo, aos 27, e Diego Pituca, aos 37 minutos do 2º Tempo
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Cartões amarelos: Renato Santos
Cartões vermelhos:
Renda: R$ 84.940,00
Público: 4.407

Altos: Andrade; Caíque, Renato Santos (Netinho), Ramon Baiano e Tiaguinho; Dos Santos, Jorginho, Júnior Paraíba, Ancelmo (Wesley) e Eder Guerreiro; Luizão (Raphael Freitas). Técnico: Leandro Campos

Santos: Vanderlei; Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Jean Mota (Soteldo), Carlos Sánchez (Eduardo Sasha) e Copete; Derlis González (Sandry). Técnico: Jorge Sampaoli

 Ivan Storti/Santos FC


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×