Altos enfrenta o Aparecidense em Goiânia pela série C do Brasileirão

Nos preparativos para o jogo, o Altos divulgou nas redes sociais imagens dos treinos no CT do Vila Nova, em Goiânia.

Altos enfrenta o Aparecidense | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Atlética de Altos, time piauiense que vem obtendo destaque nacional na série C do Brasileirão, enfrenta o Aparecidense, que vai jogar em casa neste domingo (17), às 16h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiás (GO), neste duelo entre Goiás e Piauí.

Nos preparativos para o jogo de futebol, o Altos divulgou nas redes sociais imagens dos treinos no CT do Vila Nova, em Goiânia. O "jacaré" quer enfrentar o Aparecidense com força total.

"Jacaré" se prepara para enfrentar os goianos na série C do Brasileirão. Crédito: Reprodução/Facebook.

O jogo faz parte da décima quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Altos ocupa a décima quarta posição com 18 pontos, enquanto o Aparecidense ocupa a décima com 19 pontos. Ambos times precisam fazer muitos gols na partida para despontar no ranking geral. 

Associação Atlética Aparecidense é um clube brasileiro de futebol fundado em 22 de outubro de 1985, sendo bastante tradicional na região metropolitada de Goiânia. O Estádio Annibal Batista de Toledo, estádio oficial do time, onde vai acontecer a partida, tem capacidade para 4,8 mil pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES