mais

Altos estreia na Série C do Brasileirão contra Volta Redonda-RJ no domingo

O campeão do Piauiense jogará amanhã (30) no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

O vencedor do Piauiense 2021, o Altos vai estrear na Série C do Campeonato Brasileiro contra o time do Volta Redonda (RJ), em jogo marcado às 16 horas deste domingo (30), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Jacaré parte para cima e chega pela primeira vez à terceira divisão do maior campeonato nacional.

A conquista do campeonato estadual deu incentivo ainda maior para os atletas e comissão técnica. O Altos venceu o Fluminense (PI) por 3 a 0, na última semana.

Altos estreia na Série C do Brasileirão contra Volta Redonda-RJ no domingo (30)- Foto: Luis JuniorAltos estreia na Série C do Brasileirão contra Volta Redonda-RJ no domingo (30)- Foto: Luis Junior

A CBF,  alterou o horário da partida, antes que seria às 15 horas para às 16 horas (horário de Brasília). A competição será válida pela primeira rodada do Brasileirão na série C.

Além do Altos, nove clubes fazem estreia na competição pelo Grupo A:  Volta Redonda-RJ junto com Botafogo-PB, Ferroviário-CE, Floresta-CE, Jacuipense-BA, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Tombense-MG e Manaus-AM.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail