Altos pega o Vitória-BA nas quartas de final da Copa do Nordeste

Jogo será neste sábado (17), às 18h30 em Salvador. De forma inédita, time piauiense segue classificado na competição após empate por 1 x1 com CRB.

O Altos garantiu classificação histórica para as quartas de finais da Copa Nordeste 2021- Foto:Celino Junior | Celino Junior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time piauiense de Piripiri, A Associação Atlética de Altos está classificada para as quartas de Final da Copa do Nordeste 2021 e jogará com o Vitória (BA), neste sábado (17), às 18h30 (horário de Brasília) no estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador. De forma inédita, o Altos segue à frente da competição regional com grande chance de vitória.

Na rodada (8ª), anterior do último sábado pelo Nordestão, o futebol piauiense com o Altos ficou no empate 1 x 1 CRB que jogou em Maceió.

O Altos garantiu classificação histórica para as quartas de finais da Copa Nordeste 2021- Foto:Celino Junior

Autor do gol decisivo do Altos veio com o atacante Lucas Campos, após o empate, na tarde de sábado (10), no estádio Rei Pelé (Maceió) com gol do camisa 18, que deixou tudo igual e garantiu o Verdão Altino com 11 pontos, na terceira colocação do grupo B e pela primeira vez na história classificado ao mata-mata em cinco participações. O time altoense conquistou classificação com brilhantismo.

Pelo regulamento da Copa do Nordeste, as quartas de final serão disputadas em único jogo, podendo ir para a decisão dos pênaltis em caso de empate. A equipe que vencer a partida deste sábado (17) garantirá vaga para a semifinal. 

O Altos garantiu classificação histórica para as quartas de finais com o empate em 1 a 1 diante o CRB. Foto: Celino Junior

Próximo jogo

Confira os detalhes das quartas de final:

Sábado, 17 de abril

16h - Bahia x CRB - Arena Pituaçu, Salvador (BA)

16h - Fortaleza  x CSA - Arena Castelão, Fortaleza (CE)

18h30 - Vitória x Altos - Manoel Barradas, Salvador (BA)

Domingo, 18 de abril

16h - Ceará x Sampaio Corrêa - Arena Castelão, Fortaleza (CE)

Tabela das 4ª de final:

 [No Grupo A – Ceará, CRB, Bahia e Sampaio Corrêa]

 [No Grupo B – Fortaleza, Vitória da Bahia, Altos e CSA de Alagoas].



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES